nextel suasemana

A peça aborda a história do dilúvio, desta vez na versão dos bichos.





suasemana STATION

Veja o Blink 182 ao vivo no Red Bull Sound Space

Para celebrar um trabalho que deixou um grande número de fãs boquiabertos




imprimir A+ A-
Navarros

por Navarros
22/11/2013

Fotos/imagens:
© Reprodução




Já se foram 10 anos desde que o Blink-182 lançou o seu quinto álbum, homônimo, também conhecido como "Untitled" ("sem título") ou o seu disco de passagem para idade adulta.

Para celebrar um trabalho que deixou um grande número de fãs boquiabertos pela mudança de direção, os agora veteranos punk rockers estão em Los Angeles para apresentar "Untitled" na íntegra no Paladium (ontem e hoje) e no Wiltern (dias 11 e 13). As datas estão quase esgotadas.

Dito isso, eles vão passar hoje, a partir das 17h45 (horário de Brasília) na rádio KROQ para apresentar no Red Bull Select Sound Space um set intimista para um punhado de sortudos que ganharam concorsos. Mas fãs sem ingressos, não surtem. Toda a bagaça será transmitida ao vivo neste player aí em cima - e permanecerá em looping por 24h após o show.

Lançado em 2003, o disco sem nome foi o primeiro disco a ser lançado após o breve hiato tirado por Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker e trouxe um som mais obscuro, representando uma guinada mais ousada para a banda, com piadas sobre cocô e vídeos estrelados por atrizes pornô. Eles também trouxeram seu ídolo de muito tempo, Robert Smith, do The Cure, para dar uma palhinha.







instagram
Youtube
Google+


Top