nextel suasemana

A peça aborda a história do dilúvio, desta vez na versão dos bichos.





TV suasemana

Félix queima dedos ao tentar cozinhar salsichas

Resumão da novela "Amor a Vida"




imprimir A+ A-
Navarros

por Navarros
02/12/2013

Fotos/imagens:
© Divulgação




Desastrado! Félix queima dedos ao tentar cozinhar salsichas

Félix (Mateus Solano) está completamente desnorteado após os últimos acontecimentos em sua vida. Para sorte do vilão, ele encontrou na casa de Márcia (Elizabeth Savalla) um abrigo e muito carinho por parte da dogueira. Após ele ser demitido do bar, a vendedora de hot dog o convoca para ajudá-la a cozinhar as salsichas.

É claro que a combinação entre Félix e o fogão não daria certo. Ele se enrola todo com a panela cheia de água fervendo e acaba queimando os dedos! “Ai, queimou!”, grita o vilão. E Márcia trata logo de animá-lo. “Você acostuma. Sabe, se você se sentir melhor, a gente pode pensar que vender hot dog é como trabalhar numa grande empresa. E eu sou a presidenta!”, diz a dogueira. “E eu o vice-presidente dos hot dogs!”, completa Félix.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Maciel choca Pilar ao revelar que provocou o acidente de Atílio e roubou Márcia

Pilar (Susana Vieira) não tira da cabeça a revelação feita por Maciel (Kiko Pissolato) de que já foi meio bandido e pede para o motorista lhe contar tudo. Ele acaba abrindo e jogo e diz que provocou o acidente de Atílio (Luis Melo) a mando de Félix (Mateus Solano).
Mas o motorista não para por aí! Maciel conta ainda que deu um golpe em Márcia (Elizabeth Savalla) e ficou com a van da ex-chacrete. Mesmo tendo repulsa pela mulher, Pilar não acha certo o que o motorista fez e avisa que vai ajudá-lo a devolver o dinheiro que roubou da vendedora de hot dog.
Não perca a cena, que vai ao ar na de segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Maciel reprova aproximação de Pilar e Jacques: ‘Conheço bandido de longe!’

Pilar (Susana Vieira) está cada vez mais envolvida por Jacques (Julio Rocha), tanto que deu aquele beijo no médico bonitão após ele muito insistir. Só que o rapaz não é o único interessado na socialite. Maciel (Kiko Pissolato) espera o rival ir embora para fazer um alerta à patroa. “Esse cara aí, que foi embora, não serve para a senhora. Ele está mentindo, não está apaixonado. Conheço bandido de longe!”, dispara.
Pilar fica chocada com a ousadia do motorista, que emenda que também já deu seus deslizes na vida. Para surpresa de Maciel, a socialite também abre o coração. “Eu também já fiz coisas de que me arrependo. Pelo menos uma coisa muito grave eu fiz”, conta.
O que será que PIlar fez de tão grave assim? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Enquanto César dorme, Ninho e Aline têm noite de amor no jardim do casarão

Aline (Vanessa Giácomo) está fazendo de César (Antonio Fagundes) gato e sapato! Pagando de boa mãe, ela usa sempre a desculpa de cuidar do filho para deixar o marido sozinho. Dessa vez, a víbora combina um encontro com Ninho (Juliano Cazarré) e pede para o amante levar uma pizza na casa isolada.

O pintor deixa o pedido na porta e fica na varanda esperando por Aline. Após dar o jantar a César, que a essa altura já está bêbado de tanto uísque, e o colocar para dormir, a golpista vai para o jardim e tem uma noite de amor com Ninho.
Será que César nunca vai desconfiar de nada? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de dezembro.

A vida de Edith (Bárbara Paz) está um turbilhão. Depois de contar a verdade sobre quem jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba, Félix (Mateus Solano) resolveu se vingar e conseguiu colocar Tamara (Rosamaria Murtinho) atrás das grades. Ele denunciou a empresa ilegal que havia colocado no nome da ex-sogra.

A dona de boutique fica arrasada ao não conseguir tirar a mãe da cadeia e aceita a carona oferecida por Herbert (José Wilker), que estava na loja na hora em que tudo aconteceu. Até rola um clima entre os dois, mas a loira o dispensa e se agarra mesmo é com Wagner (Felipe Titto).

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 2 de dezembro.







instagram
Youtube
Google+


Top