nextel suasemana

A peça aborda a história do dilúvio, desta vez na versão dos bichos.





suasemana STATION

Chitãozinho & Xororó no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi

Voltaram para matar a saudades dos fãns




imprimir A+ A-
Maristela Andreoli

por Maristela Andreoli
23/02/2014

Fotos/imagens:
Navarros | suasemana.com




Ao longo dos últimos anos o Restaurante São Judas Tadeu é palco dos grandes shows na região, tendo em sua agenda shows já tradicionais como: Fábio Junior, Daniel, Leonardo, Bruno e Marrone e claro, Chitãozinho & Xororó, que retornaram no dia 21 de fevereiro, após 5 anos de ausência sob muitos e muitos pedidos de seus “Fãns” e clientes.

Sempre acompanhados de um Jantar, elaborado com o melhor da tradição da família Demarchi, os Shows no Restaurante São Judas Demarchi são a melhor opção do ABC em segurança e qualidade para se assistir um bom espetáculo.

Ch&X

“Do Tamanho do Nosso Amor”

Naturais de Astorga, cidade do Paraná, José Lima Sobrinho e Durval de Lima foram os nomes de batismo escolhidos pelos pais, mas Chitãozinho e Xororó foram os nomes artísticos reconhecidos pelos milhares de fãs de toda parte.

A paixão pela música começou cedo ouvindo o pai, "seu" Marinho - cantor e compositor - cantando com "dona" Araci, mãe da dupla. O talento dos irmãos só foi percebido por seu pai no dia em que Rosária, uma das irmãs, rasgou o caderno onde ele anotava as músicas que compunha. Foi então que a pequena dupla apareceu para ajudar, pois sabiam todas as letras e cantavam todas as músicas com afinação. Xororó fazia a primeira voz, imitando a mãe e Chitãozinho a segunda, como o pai.

Das festas juninas do passado aos mega shows de hoje, os "Irmãos Lima", primeiro nome artístico da dupla, marcam presença no cenário artístico, tanto nacionalquanto internacional. Realmente desde o berço eles haviam nascido para cantar.

Nestes 35 anos de carreira Chitãozinho e Xororó, mais do que artistas, se tornaram uma marca, representando todas as evoluções que a música sertaneja atravessou nestes anos, e que, com certeza, sem a dupla não seria a mesma.

Eles gravaram seu primeiro disco "Galopeira" em 1970, mas o sucesso só veio em 1982 com a música Fio de Cabelo, que vendeu mais de 1,5 milhão de discos e abriu as portas das rádios FM´s para a música sertaneja, até então marginalizada na mídia e grandes centros urbanos, relegada à ícone do meio rural. O grande Raul Seixas foi, sem saber, a faísca que reacendeu as esperanças dos irmãos ao interpretar "Tente Outra Vez", canção que tocou fundo em seus corações e os fizeram caminhar rumo ao sucesso.

Restaurante São Judas Tadeu
Avenida : Maria Servidei Demarchi , 1749
São Bernardo do Campo
http://www.restaurantesaojudas.com.br/







instagram
Youtube
Google+


Top